EDP Beach Party: Matosinhos recebe “maior festa de praia da Europa”

EDP Beach Party: Matosinhos recebe “maior festa de praia da Europa”
Free Entry

Free Entry

EDP Beach Party: Matosinhos recebe “maior festa de praia da Europa”

Time
All Day

A Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, recebe esta sexta e sábado (1 e 2 julho) a maior festa de música eletrónica de Portugal.

A rádio Nova Era e a Câmara Municipal de Matosinhos voltam a organizar a que é considerada a maior beach party da Europa. Afrojack, Nicky Romero, W&W, Laidback Luke, Blasterjaxx, Yellow Claw, Kura, Headhunterz, Vicetone, Dimitri Vangelis & Wyman, Jauz, Karetus, Wiwek e Overule são alguns dos DJs que prometem animar a Praia do Aterro Norte.

“Nestes últimos nove anos, a festa veio a consagrar-se como uma das maiores referências no cenário da música eletrónica, fazendo parte do roteiro do verão dos amantes deste estilo musical”, frisa a organização, em comunicado.

Swedish House Mafia, Avicii, David Guetta, Axwell, Nervo e Steve Angello foram alguns dos artistas que já passaram pela EDP Beach Party.

De acordo com a organização, a Rádio Nova Era estabeleceu um acordo com o Parque de Campismo Orbitur – Angeiras para os festivaleiros possam acampanar.

Para quem prefere ir de comboio, a EDP Beach Party e a CP – Comboios de Portugal têm também uma parceria. Para isso, basta apresentar o bilhete da Beach Party nas Estações da CP e aproveitar o bilhete especial a 2 euros (ida e volta) nos Comboios Urbanos do Porto – Linhas de Aveiro, Braga, Guimarães e Marco de Canaveses.

Alinhamento da EDP Beach Party: c0b69bf8d101ed3cf3282154787ed19f443dbe0a